sábado, 23 de maio de 2015

ESTOU DE MUDANÇA E DOANDO TRINTA E VÁRIOS BICHINHOS...

Não precisam brigar comigo: meus filhotes não dou, vendo ou empresto!

Este post é só um protesto sobre muita coisa que tenho lido e ouvido por aí, como: 

- Estou me mudando para um apartamento e tenho que me desfazer de meus dois gatinhos de quase 20 anos. (Eles devem ser gigantes e ocuparem muuuito espaço!) 

- Adoro cães; tenho dois, mas estou doando porque dão muita despesa e trabalho. (Isto é adoração meeesmo!) 

- Dei um cãozinho de presente para meu filho mas, como ele cresceu muito, estou doando. (Acho que se referia ao cãozinho; ou será que era o filho???) 

- Quero doar um gatinho lindo e peludo, porque ele arranhou meu filho pequeno. Ele se dá bem com adultos. (Por que será???) 

Tenho certeza de que vocês também já ouviram ou leram coisas similares, que revoltam ainda mais quando vemos outras tantas pessoas sofrendo pela perda ou doença de seus filhotes amados e que fariam qualquer coisa para tê-los felizes e saudáveis a seu lado. 

Este post é só um desabafo, para dizer que há pessoas que não merecem nenhum animalzinho e COM CERTEZA nenhum animalzinho as merece!

Nós merecemos respeito (e muito amor)!

Fonte: MIADOS MIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário